Entendemos que uma grande parcela das bandas e ministérios de Worship possuem pouco ou nenhum apoio financeiro de suas igrejas/comunidades, com isso criamos PADs gratuitos de boa qualidade para todos que necessitam.

Porque Gratuito?

Gratuito para que nenhuma banda ou ministério use Pads pagos ilegalmente, pois acreditamos que o Cristão não pode usar software ou músicas ilegalmente.

Só use PADs de sites que tenham produzido o PAD e disponibilizado gratuitamente, do contrário não use. Se for um site que disponibiliza musicas e softwares protegidos por direito autoral ilegalmente, a chance do PAD ser ilegal é muito grande.

Para aqueles que podem pagar ou querem abençoar nosso ministério, oferecemos a opção de compra dos PADs por um preço muito competitivo, um dos melhores preços entre os sites especializados.

Posso vender os PADs gratuitos?

Não, todos eles são fornecidos para uso exclusivo de quem baixou ou da banda que participa. 

Posso colocar para download em meu site?

Não, somente o site WorshipPadsFree e as plataformas de vendas autorizadas por nós pode comercializar ou distribuir nossos PADs, qualquer outro site que fizer isto estará fazendo ilegalmente.

O que permitimos é colocar o link para as páginas de nossos PADs deste site, e a partir dele o download poderá ocorrer normalmente.

Posso revender os PADs pagos que comprei neste site?

Não, os PADs pagos são de uso exclusivo da pessoa ou ministério que adquiriu. São de uso pessoal e intransferível. Isso quer dizer que você não pode dar para outra pessoa copiar e usar sem realizar a compra.

Para estes que não podem comprar oferecermos os PADs gratuitos.

Posso gravar em um CD e vender na minha cidade?

Nenhuma empresa está autorizada a imprimir CDs, gravar Pen Drives ou cartões de memória para comercialização com nossos PADs.


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder