Apresentamos neste artigo o Pacote Sinos Standard que pertence ao nosso pacotes de Pads Gratuitos. Extraído a partir de sons de sinos bem encorpados e de excelente qualidade.

Worship Pads se tornou um dos recursos indispensáveis para bandas e ministérios de música do estilo Worship, transformando o ambiente dos períodos de música em cultos, apresentações e shows.

Timbre: Sinos
Tipo: Standard – Tônica + 5ª (Saiba mais…)
Pacote: Gratuito

Ouça abaixo uma amostra deste Pad e no final deste POST o link para Download:

Exemplos de canções que nossos clientes usam este timbre:

  • Que Amor É Esse – Luma Elpidio
  • Santo Espírito – Paulo Cesar Baruk
  • Vineyard – Meu Respirar

Como escolher um PAD?

Para ajudar na escolha do melhor PAD para suas músicas, criamos algumas demonstrações usando trechos de algumas músicas, confira abaixo o link para ouvir as demos:

Download Gratuito

Este PAD está disponível na versão gratuita e você para fazer download do mesmo basta usar o link abaixo. Se você gostou e ele está edificando sua vida, você pode adquirir a versão paga e nos ajudar a continuar com nosso trabalho abençoando aqueles que podem ou não pagar.

Atenção: Se o botão de download não aparecer acima ou ou ocorrer algum erro, entre em contato através de nossa página no facebook e nos informe o problema: https://web.facebook.com/worshippadsfree

Gostou do nosso produto e quer contribuir para que possamos continuar com este trabalho?

Ao invés de colocarmos uma opção para doação, onde aqueles que gostarem dos nossos pads gratuitos possam contribuir, optamos em colocar estes pads a venda no CDBaby.com, e caso você queira nos ajudar a dar continuidade neste projeto, basta adquirir na loja, abaixo o player com todas as músicas e botão de comprar (Buy Album).

Pacotes de Pads custam em média U$ 14 dólares nos concorrentes, e aqui para quem quiser contribuir, colocamos o pacote por apenas U$ 4 dólares, algo em torno de R$ 15 reais.

Ou use este link: https://maisqueadoradores.bandcamp.com/